Que tal apostar na estratégia de vídeo marketing?

Desde a criação do YouTube, em 2007, e do aumento da popularidade do vídeo em dispositivos móveis, os vídeos se tornaram uma das principais ferramentas da web, inclusive para o mundo corporativo. Não é à toa que o vídeo marketing tem ganhado cada vez mais espaço nas empresas. Mas será que você sabe por onde começar a utilizar essa estratégia? 

Quando o assunto é vídeo marketing, existem algumas práticas que podem ajuda-lo a produzir um material. A primeira delas é lembrar que você não irá discursar, mas sim conversar com quem está do outro lado da tela. Por isso, tente conduzir o vídeo com naturalidade e bom humor. Segurança e descontração transparecerão no vídeo e ajudarão o seu público a receber a mensagem de forma positivo. 

Por fim, evite vídeos longos e sem dinâmica. O segredo é focar no cliente e aproveitar esse meio para provar que você e a sua empresa podem oferecer uma solução prática e de confiança para o que ele busca.

Case

Ao lado você pode conferir a um dos nossos case de sucesso no vídeo marketing para o cliente  Loja Super Criativos - Campanha dia das mães 2018.